HABILITANDO A TROCA DO USUÁRIO NO WINDOWS 7

Aprenda a Habilitar a "Troca de Usuário" pelo regedit





Alguns computadores aqui na rede da empresa estão com a opção "troca de usuário" desabilitado. Para o departamento de TI isso não é interessante porque precisamos constantemente entrar com o nosso usuário para da algum suporte mais avançado ao usuario e em vez de apena trocamos de usuário tínhamos que fazer log off.

Ai o usuário tem que fechar tudo (planilhas, email, sites etc...) causando um mal estar ao nosso trabalho. 

Porém a solução é bem simples. Ajustamos um valor no regedit e pronto, está resolvido.

VAMOS A SOLUÇÃO

  1. Acesse "Iniciar", "Todos os programas", "Acessórios" e clique em "Executar". Agora no "Executar" digite "regedit" (sem aspas) e pressione enter.
  2. No editor de registro, navegue entre as chaves (pastas) até localizar a seguinte pasta:
  3. HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System
  4. Na pasta System, altere o valor do campo"HideFastUserSwitching" para "0".
  5. Se não encontrar o valor mencionado acima, clique com botão direito do mouse no painel da direita, dentre de System, "novo", "valor DWORD". Coloque HideFastUserSwitching como nome do arquivo e altere seu valor para "0" 
  6. Feche o editor de registro do Windows.
  7. Reinicie o Windows e confirme se a opção está habilitada.


A opção "trocar usuário" ficara habilitado novamente.


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