RECUPERANDO DADOS DO HD ( MESMO DEPOIS DE FORMATADO)

Utilidade avançada para recuperar dados, registros e documentos perdidos




GetDataBack for NTFS é um software avançado para recuperação de dados, auxiliando na tarefa de restaurar tabelas de partição de discos, registros de boot, Master File Table ou diretórios root corrompidos ou perdidos devido ao ataque de um vírus, arquivos deletados, formatações ou falta de energia.





                                 
O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta. GetDataBack for NTFS é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.

Antes de instalar o " GetDataBack for NTFS " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.



Pay with a Tweet, Facebook Like or Google +1 CLIQUE EM ALGUMA REDE SOCIAL ABAIXO PARA BAIXAR
Twitter ele +1 no Google Plus Curtir no Facebook


Comentários 


Max_Downloader
1 dos melhores do mercado. Dependendo da situação de recuperação, posso instalá-lo no windows, ou rodar uma versão portátil a partir do Windows ou em live cd linux (via wine) ou barte pe do windows (via mini xp do hiren`s boot, por exemplo). Recupera desde dados deletados da lixeira até dados após uma formatação completa do disco/partição. Extremamente recomendado...

Regi Freitas
Analisei vários programas, mas este superou em tudo, rápido e muito eficiente, os outros levam muito tempo baixando as informações, o GetDataBack for NTFS 4.33 abre uma "arvore" com suas pastas e você escolhe o que quer recuperar, e ele recupera rápido, recuperei 30Gb em poucos minutos. EXCELENTE! (obs. a melhor versão é 4.33)

Bruno de Almeida Cruz
este programa recupera partições antigas que você perdeu e assim, recuperando os arquivos pessoais. um ótimo programa, mas tem que saber usar.

Marcelo
o melhor programa que existe , recuperei todos os meus dados em hd de 600 gb da toshiba.

adriano
muito bom

Cláudio Kiari
Muito bom programa. Recuperou meu HD externo de 1TB todo.

Lécio Charlles
Recupera qualquer arquivo e com rapidez!!

Morgan Jr.
Olá a todos resolvi postar meu comentário porque esse programa salvou a minha pátria. Explico: Comprei um HD externo de 1 tb, aí deixei ele reservado para minhas músicas e filmes. De repente perdi tudo devido a um pique de energia. Fiquei desesperado achando que tinha perdido todos os meus filmes, minhas músicas e arquivos pessoais, mas pesquisando na net, achei o GetDataBack for NTFS. Recomendo a todos. Nota 1000.

Thiago Castro
Me ajudou e muito... Estava desesperado porquê o Windows formatou o meus dois HD na hora que fui formatar um. RECOMENDO A TODOS QUE QUEIRA RECUPERAR SEUS ARQUIVOS PERDIDO. =D

Fabio Palhares
Meus amigos, não acreditava que podia recuperar todos os meus arquivos ( principalmente fotos ) apos uma formatação erronia, mais esse programa salvou a patria, nota 1.000


Nenhum comentário:

Postar um comentário